segunda-feira, 21 de setembro de 2009

São Francisco Xavier

Aproveitando os últimos momentos de frio que nos resta, fui curtir a serra. Fui a São Fco. Xavier, já tinha ido a um tempo atrás, mas foi dessa vez que tive uma melhor oportunidade de conhecer a cidade.

Fiquei na pousada Sta Bárbara no bairro de Sta. Bárbara, que fica um pouco afastado da cidade, porém muito lindo e tranquilo.

O chalé





Na frente da mata ficava os bangalos e chalés.

Logo fui fazer uma trilha que tinha, foi onde me despertou ainda mais a paixão por fotografia. Vejam algumas fotos que eu fiz:







Já posso fotografar pro Discovery Channel, alocka!


Voltando pro chalé, uma boa hora de tomar um drink no restaurante da pousada, que por sinal é uma delícia, de frente pra natureza.







Como sempre, uma cachacinha com bolinho de truta é uma ótima escolha:





Logo mais, visitando a cidade me deparei com a melhor surpresa da viagem, um Brechozinho maravilhoso, cheio de coisa linda. Fica no mini shopping da cidade ( Não podemos definir como shopping, rs ).
Estava passando, quando algo me chamou atenção, era o Brechó e artesanato Roça Chic das queridas e fofas, Angela Campos e Cynthia Vingeani.





É um brechó pequeno porém de qualidade, muito organizado, e um preço maravilhoso. Encontrei várias peças incríveis como casacos e blazers, vejam o que adquiri:






E o que vi de bom:



Cartela Nude:



Jeans e Várias estampas:



Vestido Jeans, que também da um efeito Dad's Shirt:



Essa blusa nude, era muita linda:



Arara preferida:



Escolhendo as aquisições:



Olha que linda essa sapatilha de franjas da Zara:



E esse casaco Huis Clos, com detalhes douradossss:



O brechó já recebeu varias das melhores marcas como: Huis Clos, Versace, Calvin Klein, entre outras grifes, tudo muito bem concervado.

Pra quem for em São Francisco o Roça Chic fica na praça Conego Anto. Manzi, 130 lojas 2 e 3 - São Fco. Xavier - São Paulo. Mas que quiser algo de lá a Angela vem e traz entre 15 em 15 dias, daí é só ligar no celular dela: (11) 8314 12 79 ou no e-mail dela : angelamcampos@gmail.com


Depois disso, um bom jantar. Fui no Alegro Restaurante, sua cozinha moderna, porém baseada em receitas tradicionais, tem como princípio favorecer o uso de produtos naturais, oriundos da serra da mantiqueira, fornecidos por produtores credenciados, que asseguram qualidade e frescor.


Restaurante Alegro

E depois de volta a pousada uma sobremesa, um fondeu de chocolate:





Recomendo a todos um feriado, ou até mesmo um final de semana em São Francisco, lugares bonitos pra se visitar, clima gostoso de serra, e uma ótima gastronomia.

5 comentários:

GraoDoDia disse...

Rsrs, muito boas as fotos Discovery.. registrei uma parecida com aquela da formgia, sendo que a modelo foi uma mosca ;)

TATO disse...

hace mucho no visitaba tu bllog!

te veo muy bien :)

beijos

Roberta Sampaio disse...

Muitos boa as fotos!Te vi no blog da Clarissa!E quem diria achar um brechó com tantas coisas legais numa cidade que dificilmente eu iria,por achar que é pequena,tem nada,etc,etc...Mais uma vez,pra pensar xô preconceito né?Adorei!
Voltarei mais vezes! =DD
Ps(tímido): é conServado.

Unknown disse...

loucasss,arrrassaaa....lindas fotos,lindas models,linda viagem e vc tb!a-do-rei!parabens amigo!te admiro!sucesso

Unknown disse...

Lucas, que bom que gostou de SFX.
Da próxima vez vamos tomar um café juntos.
parabéns pelo blog. adorei.
Beijos!