segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pervesa @Club Gloria



Nesta ultima sexta-feira dia 18, fui pela primeira vez a festa Perversa dos queridos Rodrigo Fernandes e Carol Piza, no clube Glória.

Uma das festas que mais gostei nos últimos tempos, no qual fui mega bem recepcionado pelo querido do Rodrigo ( um gentleman ).

Tava tudo incrível. O som em primeiro lugar, era de ótimo bom gosto, fino eu diria. Daqueles que você pode dançar e conversar ao mesmo tempo, e um embalo totalmente sexy-chic, como propõe a festa.


eu, Rodrigo Fernandes

Público na medida, do tipo que você pode andar, dançar sem esbarrar em ninguém, mas com aspecto de casa cheia. Uma festa sem carão ( Pq festa-carão simplesmente evito, por preguiça mesmo), pra mim perfeita, pois AMO festa onde eu me sinta bem sem ser analisado dos pés à cabeça.

Saí de lá feliz, com vontade de quero mais. Recomendo a todos!

Parabéns queridos, vocês arrasaram.

Nenhum comentário: