quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Esses tempos, chegou de sua turné europeia (alocka) , uma das minha best friends, Natália Scabora, e ela me chamou em sua casa, pra eu ver todos os modelons mega-master-absurdamente INCRÍ!

Nossa choquei, tudo de mais moderno e rhyco, que ela comprou desde brechós em Paris, lojas fast-fashion, e lojas de desejo absoluto. Eu já confiava em seu bom gosto, agora quando me deparei com as peças, entrei em choque. Não deu outra, depois de bolar a idéia, fiz um pequeno editorial dela com outra amissíssima e modelo, Laís Malagutti.

Vejam o resultado:



























Gostaram?


Muita ombreira, calça de couro azul bick, cinto de concha dourada (morri!), a trend de bodies não podia faltar com o corpo dessas bitches, e o que é esse de couro com fivelas douradas, mega fetiche. É de matar qualquer um de inveja ( A minha é branca Naty! rs), e isso não é nada.


O make&hair, style, foto, luz, e edição foram feitos por mim, Lucas Moraes . Bom salientar, que a câmera era uma cybershot, e não uma profissional como merecia, e tinhamos poquíssima luz.. Mas acho que valeu bemm o resultado.


Naty e Laís, amaaaaaaayyy.. espero que tenham gostado também! Faremos mais assim que pudermos ein, e agora com bem mais qualidade, garanto!

Nenhum comentário: