quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ta bom, ta bom! Chega de desculpas, eu estava mega enrolado mesmo. Agora prometo dedicação diária.





Hoje o post é um pouco suspeito pra mim ( Por estar trabalhando na mesma ). Mas enfim, arrastando asa ou não, pro meu lado, não poderiamos tirar os méritos das inacreditáveis coleções da Forum Tufi Duek.

Considerado um dos melhores designers brasileiros, Tufi começou muito cedo, aos 17 anos começando sua carreira, aos 21 lançou a marca Triton, logo mais lançando a Forum, onde destacou o seu nome, estando nas melhores semanas de moda, começando no Morumbi Fashion ( O começiiiiiiiiinho do SPFW ) até os dias de hoje. Abriu um Showroom em Nova York ( tsá?) com etiqueta apenas Tufi Duek ( Pq ele não é obrigado ), e vendeu peças pros closets de varias celebs.

No ano passado, após uns 7 meses de negociação, Tufi Duek vende as suas grifes para o Grupo AMC Textil ( que ja tinha como suas grifes, Colcci , Sommer, Carmelitas ), com contrato de um ano como diretor criativo, sendo possível renovação. O intuito de tudo isso seria "eternizar" a marca. Já que a Forum foi apontada na pesquisa " O Mercado do Luxo no Brasil " da MCF Consultoria e GfK Brasil, como uma das marcas mais loooooooshuósas e desejadas, ta meu bem? Desculpa né, disputando com H. Stern.



Este ano Tufi deixou a marca, e quem assume o cargo de peso é Eduardo Pombal. Mas como a própria marca diz: Muda-se tudo. A essência nunca.

Concordo, pois tudo continua muito chik, sensual e acima de tudo Brasileiro.. como Tufi Duek sempre destacou em todas suas coleções..

Vejam a campanha:
















As fotos foram feitas por nada menos que o nosso queridinho Terry Richardson pegando os melhores ângulos, da musa, chikerrima, linda e magra, rostinho de 15 anos ( mesmo tendo 22 ), do momento a australiana Abbey Lee, que em toda lugar se dá notícia dela. As fotos foram feitas em um Studio aqui em São Paulo, com styling de Paulo Martinez, e make&hair de Daniel Hernandez. Amei o resultado, shapes justos e curtos, tudo chikerrimo com ar sensual. Fiquem de bônus o making-off também:





ela ta tipo: "Ai ai, esse Terry é um bafo, né gente? hahaha.."



_Projetaaaaaaa!





Uma pele dibunita, uma boca nada, delí, rímeeeeooo, tá pronta, se joga!



Genteeeee! que odio dessa vacaaa! Vamos na buate nova, Abbey?

Poisé meu bem, acho que o Pombal está arrasando, com o tema focado nas nossas águas litorâneas, ele trouxe aos looks, generosas fendas e decotes, que evidenciam a silhueta em tons incríveis, como pink shok, azul e amarelo fluo ( AMEY essa combinação ), e os clássicos preto, branco, off-white. Estampas vem como o fundo do mar, corais, algas e peixes coloridos.. um luxo só!



Amo a marca por isso, pq não precisamos procurar "fora" , novas tendências mudiais, dando privilégio ao nosso país, já que tendemos sempre a gostar da moda dos outros continentes ( Como Europa e América do Norte ).

Pra mim esta sendo um privilégio trabalhar na marca, estando próximo de tecidos tão nobres, cortes maravilhos que dão incríveis silhuetas, para mulheres de requinte e sensulidade, e acima de tudo sofisticação.. ( uma ótima palavra pra distacar a grife ).


Então é isso as amigas e leitoras, fica a dica de dar uma passada lá no Shopping Pátio Higienolopólis, se montar comigo dos pés a cabeça.. Estou lá diariamente das 10:00hrs às 16:00hrs, Vai lá me fazer uma visita?

3 comentários:

SAMISONI PENISINI disse...

ooohhh i love it :) i missed your updates!

x

Leonardo disse...

mandou bem luketas.. ta bem manero o bloggg.. abrax

Anônimo disse...

Just wanted to say hello someplace. Found [url=http://www.google.com/ncr]you guys through google[/url]. Hope to contribute more soon!
-Pydayannendy