segunda-feira, 20 de julho de 2009

A imbatível Vogue América

Na Vogue América de Agosto, Anna Wintour explica que em diferentes épocas, resultam em mulheres de estilo. Então, aposta na Age Issue, para esta edição traz na capa Christy Turlinton, super model dos anos 90, e uma ótima "ficha", ela representa bem a mulher de 40 anos, e uma forte representante da nova geração de mulheres do século XXI. Temos também nomes como, Anna Ivanovic ( Tenista ) de 20 anos, Jenny Lumet ( Atriz e Roteirista ) divide o título de mulher de 40 com Christy, e nos 60 anos fica com Anne Doubilet ( Mergulhadora ). Ah, antes que eu esqueça tem um editorial baaaafo com a Raquel Zimmerman.






Mas a mais esperada por todosssss os fashionistas de plantão, é a edição de setembro. Esta é a edição mais "gordinha" do ano, isto se explica, porque todos os designers mostram suas tendências detalhadamente. Seus inúmeros e fantásticos editoriais, fazem de Setembro o "Janeiro da moda".
As mais fodas são a Vogue América e a Vogue Europa. Buatos que Charlize Theron que recebe a honra da capa bafônica. Ouvi falar também que a Vogue francesa está querendo entrar nesse duelo também, e parece que vem Lara Stone na capa, mas ainda não é confirmado, só boatos. A edição europeia de Agosto tem Sasha Pivovarova.











Em setembro também!
Você que AMOU o "Diabo Veste Prada", vai poder ver em fatos reais, a rotina de Anna Wintour, na grande produção para o lançamento da edição de Setembro da Vogue América publicada em 2007, a maior edição da Vogue América da história.
Com certeza você já deve ter visto o trailer do filme "The Semptember Issue". Se não viu, veja AGORA aqui! O filme traz aparições de nomes desde Oscar de La Renta à Karl Lagerfeld. To desesperado pra ver!









E neste mês tem mais coisas ainda... Dia 10, a Vogue de todos os países promovem em suas sedes, às 23 hrs, o "Fashion's Night Out" onde teram desfiles, vendas de produtos e muito mais, juntando estilistas e consumidores em cada país. Quem vai?

Nenhum comentário: