quinta-feira, 30 de julho de 2009

Seu próximo vício.

Como o "SHOWMAN" ainda não tem muito tempo de vida, e pra "melhorar" tudo, eu estava com gripe( NÃO! Graças a Deus não era suina,rs), não tive tempo de postar sobre o meu vício diário que é o Looklet.

O Looklet é como um provador on line, onde cada usuário que se cadastra, transforma-se em stylist e dispõe de várias modelos em formas reais, onde você pode mudar sua expressão facial e o seu cenário ( É incrível, parece foto de revista ). Com sua sua criatividade e inspiração você poderá montar os looks mais absurdos com acesso a peças de grandes designers desde Alexander McQueen à Yvez Saint Laurent, são tantas opções que de "prima" você até se perde.










Confira o site aqui: Looklet


Se você já tem mil e um cadastros na rede, e não quer ter mais um vício, aconselho nem entrar, porque é inevitável. Para os que não vão aguentar a curiosidade, aproveitem e também entrem na minha página do Looklet e votem nos looks que eu fiz. Alguns são esses:


















meu perfil no Looklet






Divirtam-se!!!

Nenhum comentário: