quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Coming Soon

Três filmes incríveis a serem estreados. Temos que ver!
  • DORIAN GRAY de Oliver Parker - estrelando Ben Barnes























Em Setembro o livro de Oscar Wild ganha vida outra vez, agora com o ator Ben Barnes( Achei perfeito ). No livro O Retrato de Dorian Gray trata de um vaidoso jovem que ao ver seu retrato pintado por Bazil Haward (Ben Chaplin), faz pacto pra ser "Forever Young" ( Só ele quer ? ). Enquanto seu retrato vai envelhecendo sua personalidade vai ficando conturbado, até chegar a enlouquecer. A história desse livro é incrível, estou achando que o filme vai ser tão bom quanto, é esperar pra ver.









  • Brüno - com Sacha Baron Cohen ( Borat )


























Porque Borat é tão 2006, rs! Gente, todo mundo está sabendo que essa semana estreia Brüno ? O repórter Nonsense do Casaquistão agora ataca de fashionista em seu mais novo "falso-documentário". Brüno é um repórter de moda da Tv austríaca, e causa horrores na FW de Nova York, em lojas em Melrose, e em todo o mundinho fashion-clubber dos Estados Unidos. Ele tem seu vocabulário próprio e sai entrevistando na noite de Miami Beach, julgando quem é In ou Out (Adoroo!). Bom deve ser engraçadíssimo











  • A Single Man - Tom Ford ( Tsá? )





























Em seu primeiro longa metragem, Tom Ford mostra dia 11 de Setembro no Festival de Veneza, um filme baseado no romance Cristopher Isherwood, que se passa nos anos 60 em Los Angeles e conta a história de um professor britânico que perde seu namorado ( Bafo que o namorado tinha 16 anos! :O ) de longa data repentinamente. Imaginem que incrível? E os modelons? Aiai..




Bem não consegui um clip, um trailler, algum videozinho pra poder mostrar aqui, apenas imagens das gravações. Suspensssssssssssee! Adoro.







"É uma fábula romântica de amor interrompido, o isolamento que é inerente à condição humana e por fim a importância de momentos aparentemente menores na vida"
























Nenhum comentário: