sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Quem Faz a Moda no Mundo.

Hoje começo um novo tema para o Showman.

Muitas vezes nós fashionistas, bloggers e leitores, quando lemos matérias sobre o moda, acabamos lendo sobre várias pessoas que não fazemos idéia de quem seja, ou até sabemos, mas não aliamos com o que elas fazem. Quem já é antenado sabe, mas quem está começando muitas vezes fica avuado, porque as informações sobre tais pessoas são sempre muito breves.

O intuíto do Quem faz a moda no mundo, é para nos familiarizarmos mais com essas pessoas, ou saber sobre quem estamos lendo, e assim ficarmos mais In com o fashion world! Então vou sempre escolher alguém que me chama atenção pra falar um pouquinho e colocar algumas de suas fotos, assim fica mais fácil pra quem quer se habituar nesse meio. Vamos conhecê-las?




Hoje eu falo de Miroslava Mikheeva-Duma.
Miroslava é responsável pelo Social e Eventos da Haper's Bazaar Russa. Ela viaja sempre cobrindo fashion weeks, festas fashionistas e todos os eventos mais importantes por todo o mundo. Com todo seu conhecimento em moda ela se tornou ícone fashion.




























































































Gente, da até raiva né? Ela é muito rhyca!

Miró você é musa. Te vejo no NYFW! Orgulho de ser seu BFF! hahahahaha




Com toda sua competencia, a garota de apenas 25 anos, nos mostra que não é preciso ser um Dinossauro, para ser referência de moda.

Nenhum comentário: