terça-feira, 11 de agosto de 2009

Super D-EDGE!

Na última vez que vi, o clube D-EDGE estava em 9° lugar de 100 dos melhores clubes do mundo, no ranking feito pela Dj Mag. Isto se dá pelo maravilhoso esquema de som e iluminação (só existe lá, as melhores atrações em Djs, tanto nacionais como internacionais, faz do D-edge um dos melhores clubes underground da cena paulistana, e como falei, do mundo.

"Lembro-me perfeitamente a primeira vez que fui! Fiquei encantado, achei uma caixa preta com iluminação em todos os lugares, e fiquei impressionado com tanta gente bonita"


Esses dias vi no site da Erika Palomino uma nota que surge um novo, super, uber, D-edge! Terá quatro andares com recepção, caixas e banheiros no primeiro deles, uma pista no segundo, um lounge no terceiro e ainda um terraço. Que bafo hã?

A previsão pra entrega do novo clube será entre Setembro e Outubro.

"Bom, desde a primeira vez que eu fui a casa, já estava em construção essa buatchy toda! Sempre ouvia um boatinho, tipo: Vai ficar pronto próximo mês, coisas desse tipo, e ainda não vi nada! Será que dessa vez sai?"








"Se um artista ou produtor quiser um espaço para fazer um workshop, vamos ter espaço pra isso. Sei que tem vários lugares assim hoje, mas quero me dedicar bastante a isso"
Dj Renato Ratier
( Dono e Dj do clube D-edge)


O D-edge, é o único clube que ainda tenho frequentado. Aliás amo, e com toda essa nova infra-estrutura, vou bater cartãozinho denovo! Agora é só aguardar.

Você turista, gringo, ou mesmo que não conhece a casa ( Acho impossível! ) , vale a pena curtir uma noite por lá! Tenho certeza que te surpreenderá!

O Clube fica na Al. Olga, 170 - Barra Funda - SP.
















Nenhum comentário: