segunda-feira, 10 de agosto de 2009

That's Life!











Não é mesmo minha gente?


Tinha de postar sobre essa poesia em forma de música de Frank Sinatra, que retrata tão bem essa fase na qual estou passando! Mas gente, não é só por isso, a música é tão incrível, que eu não tiro do repeat! Imagina quantas vezes eu já a ouvi.

"I've been a puppet, a pauper, a pirate,
A poet, a pawn and a king.
I've been up and down and over and out
And I know one thing:
Each time I find myself, flat on my face,
I pick myself up and get back in the race."





(Isto é ser um SHOWMAN concordam? Tudo a ver..)













Esta calça de cintura alta, e gravatas skinny, são peças da minha "Wish List".











Frank além de ser um mito do século XX, era um homem com muito estilo! Com sua voz única e sempre bem vestido, tinha pinta de galã! Não é por menos que passaram em sua ficha, mulheres incríveis como Ava Gardner, Mia Farrow e a socialite Barbara Marx. Mulheres símbolo de beleza e estilo.








Mia sempre me faz lembrar da top model dos anos 60, Twiggy.


Bárbara Marx, rhyca!























Ava foi conhecida como:
"O animal mais belo do mundo"





Se você vai fazer um jantar intimista, um vinho com amigos, e não sabe o que ouvir? Coloca Sinatra! Além de conhecer um som que faz parte da história da música, ainda passa por phynno! Rs

That's life folks!

Nenhum comentário: