terça-feira, 1 de setembro de 2009

Para nunca mais perder a hora.

Sempre achei relógios de parede uma ótima peça para decoração do lar. Aliás, como uma casa precisa de um um tapete, um sofá, uma casa TEM que ter um relógio. Mas aí vão quatro estilos de relógios que fogem do estilo convencional no qual estamos acostumados, viu? Se liga:



  • Black & White Clocks by Kibardindesign

    O Designer Vadim Kibardin projetou relógios, onde suas bases e engrenagens foram jogadas fora, só ficou o que realmente é nescessário como os números, demonstrando uma forma mais simples, mais funcional eu diria. Mas o que é surpreendente nesse projeto não é apenas isso, cada número tem seu auto-controle e pode ser fixado em qualquer superficie, Achou luxo? Pois saiba mais, os números tem sensores de luz, onde durante o dia ( no claro no caso ) as peças ficam pretas, e a noite, ou no escuro, elas ficam brancas. Ai achei o cúmulo da tecnologia e simplicidade!









    • Switchital by Matthias Pugin

      Primeira coisa que eu pensei: EU QUERO UM ASSIMMMMMM! Fiquei espantado com a criatividade de Mattias, o projeto "Switchital", é um rélogio de mesa nada convencional, muito inovador. Feito com pequenas barras de metal, cada barra dessas tem um imã magnetico, onde cada minuto que se passa, essas mesmas barrinhas deslizam por uma base preta de uma forma desconstruída e muito interessante. Eu iria perder meu tempo só observando os minutos passarem de tão legal que achei. Vejam o vídeo tbm:
























    • Light O’ Clock by Alex Onoiu

      O projeto desse designer é genial, simples e criativo. Alex usou as ferramentas de um relógio de parede, foram colocados dois LEDS, um para cada um dos ponteiros. Pra quem gosta de um design high tech e futurista, achei essa uma ótima opção. #comonaopenseinissoantes










    • Good Afternoon by Mile project

      Os japoneses do Mile project também desenvolveram um relógio com ponteiros de luzes, só que um pouquinho diferente. Ele é redondo, e da uma impressão meio fantasmagórica, por não ter os ponteiros convencionais. A base é de um relógio normal, mas o seu diferencial está nas fendas nas bordas internas do relógio (demarcando as horas), de acordo que vai passando os tempo a luzes das fendas marcam a hora exata como os ponteiros. Bem minimalista, AMEI!











    Dica boa: KUKU KLOK
    Essa dica é para você que não fica um dia sem internet, e sempre perde a hora, postando em blog, futricando no facebook, twitter, e nos seus inúmeros cadastros de vários sites de relacionamento ( Eu sou assim gente: Blog/Fotolog/MySpace/Twitter/Flickr/Youtube/Icons.. Ufaaa...). Nunca mais você vai se atrasar para seus compromissos, o Kuku Klok é uma espécie de despertador virtual. No site, você poe a hora do seu compromisso, e tem vários sons onde você pode estar escolhendo, sons como: o Cocoricó do galo, embalos de guitarra, ou mesmo um despertador comum, e funciona mesmo que sua conexão caia. É bem legal gente, assim nunca mais você vai deixar o arroz queimar por ficar vendo fotos que postaram na net, rs!







    Já adciona nos favoritos : KUKU KLOK