terça-feira, 14 de junho de 2011





E teve boaaaatos... Que o i-Showman ia acabar.. Se enganouu tá! hahahahahaha.

Galera não consegui abandonar vocês. Pela força de tantos que conheciam e acompanhavam aqui, até dos que eu não imaginava acompanhar, é por esses pedidos que me fizeram ter força de vontade e voltar a escrever aqui.

Poisé! E pra comemorar essa re-volta, nada melhor que começarmos com tudo novo. Como vocês viram o i-Showman ganhou cara nova? Refiz o layout quase por completo [ by me ta gente? rs ], o formato vai continuar o mesmo, bem aleatório mesmo, mostrando o que faço, o que eu gosto, mas confesso uma novidade, o conteúdo é similar mas vai estar agora voltado mais para o masculino, não que isso seja uma regra, qdo tiver um editorial muito PHODA, claro que vou compartilhar com vocês!

E vocês notaram que eu também estou de cara nova? Pois é aderi a onda do cavernismo, E to assim nessa "tendença" #homelesschic, Barbudão! To adorando!

E ai gente, que acharam dessas tantas novidades? :*

Nenhum comentário: