quarta-feira, 22 de julho de 2009

Atacando de Showman.

Desculpem a demora, mas estava um pouco ocupado, e estava difícil de postar.


Como falei no primeiro post, aqui traz coisas que eu faço também, o "Showman". Desta vez ataquei de "Personal Wedding Planner",rs?
A médica e amiga Daniela Freitas, foi ao meu aniversário e viu a decoração que eu tinha feito para o dia ( Confesso nem era muita coisa, o intuito era dar uma cara de festa para 40 pessoas ). Outra vez em almoço, ela me conta que teve um "estalo" em me chamar pra fazer a decoração de seu casamento ( Wedding Planner ). Recebi sua ligação no outro dia, ela me fez o convite, topei no ato, mas hoje posso confessar que não tinha a menor idéia do que ia fazer, e venhamos, a festa seria no MAM (Museu de Arte Moderna), nao poderia fazer uma coisa "mais ou menos" né? Como sou muito impulsivo, topei.
Ela me deu umas idéias que me fizeram desenvolver. Busquei várias referências, nacionais e internacionais, de arranjos, do ambiente, do layout, enfim.. de tudo!

Foi uma experiência muito boa, me senti capaz, e que posso fazer o impossível também. Fui fazer compras na 25 de março, aquela muvuca toda, carregando caixas e caixas, acordei às 04:00 da matina pra ir no Ceagesp. No dia foi uma correria só, tinha duas horas pra arrumar todo o local, sendo que o restaurante do MAM tinha atrasado para fechar. E o meu "cagaço" de não dar tempo? Mas ainda bem, contei com a equipe de aproximadamente 15 meninas que trabalham lá, deu tudo certo. Ficou lindo, as pessoas adoraram, e fui muito bem parabenizado.

Umas fotos pra vcs verem como ficou!





























Criei um ambiente intimista e receptivo, o som era ambiente e dava para todas as pessoas conversarem agradavelmente, até agora que o champagne subiu a cabeça, rs

Gostaram?

2 comentários:

Alan Nei disse...

parabens
ficou realmente bonito e elegante ainda mais num lugar como o MAM
a proposito(e com todo respeito):vc e um gatinho!
quaquer coisa me da um toque...
abracao
alan nei
www.visiondeluxe.blogspot.com

Alan Nei disse...

desculpe a insisstencia mas se quiser depois te passo um perfil pessoal com fotos minhas para vc saber quem esta sendo "arriscado" contigo...
abracao