segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hey Folks!
Há algum tempo havia pensado em criar um blog. Como passo muito tempo na internet, pesquisando, buscando novas referências ( um hobby praticamente ), já estava mais que na hora de por isso na prática.Criei coragem! A partir de agora eu começo meu blog "SHOWMAN", onde vou postar tudo o que eu gosto de fazer,ver, criar ( o porquê do título do blog ), contendo trabalhos de diversos tipos, desde ilustração, decoração, moda, música e tudo que engloba o meu universo particular. Vou postar coisas que eu faço, mas também coisas que eu gosto, novidades, dicas e um pouquinho de "boigarantido".. Tudo meio misturado, sem uma ordem definida, do jeito atrapalhado que eu sou ( acho que todo artista tem um pouco disso ), mas bem divertido! That's all.

Nenhum comentário: