quinta-feira, 20 de agosto de 2009

OMFG! I want: Tshirts Chris Sauvé

MELDELLLLLLLLS!

Essa foi a primeira coisa que eu pensei, quando vi a nova coleção Primavera/Verão de T-shirts do diretor de arte Christopher Lee Sauvé. Sério arrepiei, achei muito bafo! Quem for pra Nova York, ou estiver por lá, já me avisa que eu quero encomendar, rs (zueira)! Mas eu queria todas, SIM!

Chris é diretor de arte em Nova York e tem como clientes Alexander Wang, The New York Times, W hotels, entre outros.. O diretor também é muito conhecido por suas polêmicas campanhas de camisetas:























Queria esse look completo!





























As minhas preferidas são da Anna Wintour ( Amamos você Anna! ), a do Karl Lagerfeld, e a da Vogue ( Quem acompanha o blog, já deu pra perceber minha paixão por Vogues)
Agoraaa, vejam esse vídeo e me falem se vocês não se arrepiaram, descabelaram, querendo todas ?



Muito rock'n'roll!!!
Entrem no site do criador dessas beldades, tem um conteúdo muito bom e interessante, vale a pena conferir:

2 comentários:

Oricale Heart disse...

L O V I N G _ Y O U R _ B L O G X X

Lucas Moraes disse...

thanxxxx Hun!

Welcome!

keep in touch