terça-feira, 18 de agosto de 2009

Viagem dos Sonhos.

Está mais que comprovado que não precisamos viajar para o exterior pra curtir bons momentos e desfrutar de lugares surreais ( Mas se você pode viajar pra fora, porque não, né?). Realmente nós moramos num país cheio de lindas paisagens. A minha viagem dos sonhos, não foi tão longe, à 175 km de São Paulo, fica Santo Antônio do Pinhal, uma cidadezinha pertinho de Campos do Jordão. Nem o trânsito infernal pra sair de São Paulo conseguiu me irritar, com tanta expectativa pra ver aquela pousada linda , rica e milionária que vi no site.
Genteeeeeeeeee! Eu já achava que ia ser bafo, multiplica por 10! Era uma pousada, dessas que a gente só vê nas novelas das 8. Uma coisa Melissa Cadore, rs!








Na pousada do cedro não tem quartos, e sim incríveis lofts, com tudooo que você deseja, sem faltar nada. Os lofts tinha o pé direito alto, uma salinha com uma mesa, uma cama king size deliciosa, um janelão gigaaaaaante de frente pras montanhas, uma sacadinha com uma espreguiçadeira e uma rede pra você relaxar. No banheiro tinha secadooooooorrr ( Primeira coisa que eu olho! ), produtos de banho Natura, e um maravilhoso ofurô. Um sonho né gente? E está so no começo..




























O café da manhã é de morrer, aconcelho quem for, fazer um regime de dois meses. Tinha tudo o que há de mais gostoso, aí quando estou me acabando de comer, vem um garçom: O senhor aceita algum prato quente? ( Hã? Tem mais?) . Você pode pedir, um omelete, um misto quente, ovos mexidos... Bom o que eles puderem fazer na cozinha.


























Depois de hibernar do café-almoço-da-manhã, você pode se deliciar com uma incrível piscina, e de quebra uma jacuzi de frente pra montanha. Um bar com um bom cardápio de drinks e lanches, se você for um ogro ( Depois de todo esse café ), você pode almoçar por lá mesmo. Lá também tem sauna, mas não sou muito fã, odeio transpirar.
















































No finalzinho da tarde você pode dar uma subida no Pico Agudo ( Principal atração turistica da cidade ) e ver o por do sol. É assim, SURREAL!




















Bom gente, foi tão gostoso que passou voando, como diz o ditado: Tudo que é bom dura pouco. e em pensar que tudo isso é Brasil!

















Clica no link aqui da POUSADA DO CEDRO, quem sabe você não se empolga e faz uma reserva?

Nenhum comentário: